Para todos aqueles que buscam conforto mas, simultaneamente, exigem criatividade, o Giant Birdsnest é a solução perfeita! Criada por dois membros do grupo criativo OGE, esta cama alia o bem-estar à diversão e é um produto bastante versátil.

Merav Salush Eitan e Gaston Zahr, dois designers israelenses, conceberam uma cama gigante que se assemelha a um ninho de pássaros. A ideia surgiu da necessidade de aliar, num espaço informal, formas de socialização ou diversão, ao descanso. Esta cama desfia os padrões usuais do móvel em questão, provocando a curiosidade do público.

O Giant Birdsnest é suportado por uma estrutura em madeira e inclui uma série de almofadas, tipo puffs, em forma de ovo. Estas podem ser adquiridas com a cor beje ou com padrões coloridos e permitem que o utilizador adote posições variadas – tanto se pode sentar, como deitar. Os tamanhos da cama têm quatro variantes, desde uma forma individual, até uma em que cabem cerca de 16 pessoas!

1962752_778553212192301_179161497297429887_n

O conceito é simples e não precisa de muitas instruções para o utilizador. Basta que entre no ninho e disfrute deste da forma que entender.

O OGE é um grupo especializado em projetos arquitetónicos de elevado valor criativo e inspirador. A filosofia deste baseia-se nas emoções, que encaram como elemento essencial dos projetos desenvolvidos. O estúdio foi fundado pelos criadores do Giant Birdsnest, referidos inicialmente, no ano de 2007.

Para saberes mais informações, clica aqui.