A SIC já anunciou o painel completo de investidores da versão portuguesa de Shark Tank. João Rafael Koehler, Mário Ferreira, Miguel Ribeiro Ferreira, Susana Sequeira e Tim Vieira farão parte do nosso dia a dia a partir do próximo ano.

O sucesso de audiências nos EUA terá agora uma versão portuguesa e o Espalha-Factos dá-te a conhecer os empreendedores que investirão nas ideias de negócio dos portugueses.

Shark-Tank-2_770x433_acf_cropped

João Rafael Koehler é presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) e é também o presidente da direção do Portugal FashionMário Ferreira é um dos nomes mais conhecidos, pois é atualmente o presidente executivo da Douro Azul. Miguel Ribeiro Ferreira é especialista em gestão de empresas e fundador das empresas Bebágua e Acquajet e o atual chairman da Fonte Viva. O único nome feminino no painel é o de Susana Sequeira, publicitária e fundadora da agência de publicidade MSTF Partners. Tim Vieira, o empresário luso-descendente com negócios no sector dos media, é talvez o nome mais surpreendente.

Paulo Sousa Marques, produtor executivo do programa, anunciou em comunicado que “os tubarões portugueses são, sem dúvida alguma, ótimos empresários, capazes de investir e apoiar os empreendedores nacionais e tornar os seus negócios mais lucrativos e bem-sucedidos. São pessoas com uma vasta experiência em diferentes setores de atividade, com muitos contatos, quer em Portugal, quer nos mercados internacionais, o que vai seguramente beneficiar os candidatos“.