A equipa das manhãs da Rádio Comercial está pronta a receber José Avillez, mais um elemento que se junta ao grupo já no dia 21 de novembro, às 8h30.

As vozes de Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e Ricardo Araújo Pereira, que animam as manhãs da rádio, abraçam mais um projeto que vai dinamizar a programação e promete fazer os portugueses salivar logo nas primeiras horas do dia. José Avillez é quem vai dar cara, e sobretudo voz, a esta nova e inovadora rubrica da Comercial – O Chef Sou Eu.

rádio comercialO mais conceituado chef português vai sugerir receitas, partilhar dicas de cozinha, responder a algumas dúvidas colocadas pelos ouvintes e conversar sobre outras curiosidades que irão dar um novo sabor às manhãs dos ouvintes. Avillez terá ainda um espaço no site da Rádio Comercial com conteúdos próprios, onde as pessoas poderão colocar as suas questões e ver as receitas.

Pedro Ribeiro não poupa elogios ao novo membro da equipa: “o José Avillez é um comunicador nato, um champion da cozinha, uma figura mediática incontornável. Tê-lo nas manhãs da rádio mais ouvida do país vai ser um privilégio, para nós e certamente para os ouvintes que podem aprender com ele segredos e muitas dicas para brilhar na cozinha. E ficar com água na boca logo de manhã…”.

A rubrica promete surpresas e, para além da emissão em direto, o programa estará disponível no site e vai possuir conteúdos próprios. José Avillez é proprietário de cinco restaurantes: Belcanto (que possui uma estrela Michelin), Cantinho do Avillez, Mini Bar, Café Lisboa e Pizzaria Lisboa.