Esta semana, entre renovações e cancelamentos, o mundo das séries esteve relativamente parado. Assim, reunimos alguns dos momentos que marcaram a semana aqui, no Zapping Internacional.

LEGO + Big Bang = Resultado Explosivo?

Sheldon Cooper, Leonard e Penny. Reconheces estes nomes? Com certeza que sim. Afinal, estamos a falar das personagens de The Big Bang Theory, a série de comédia mais vista atualmente nos EUA. O sucesso da série é tão grande que também a Lego se juntou a este fenómeno. Para além de todas as personagens, principais e secundárias, a empresa também vai recriar a sala de Sheldon e Leonard, o cubo de Rubik, uma sequência de ADN, e muito mais. O processo de criação de novas personagens Lego resulta da sugestão, no site, de novos bonecos. Se a ideia tiver mais de 10 mil apoiantes, então a empresa começa a avançar na concepção da personagem. E assim surgiu esta coleção, que deverá estar disponível daqui a seis ou nove meses.

lego_big_bang_set

 

Happy Birthday!

Esta semana foi também o marco do aniversário de um programa que faz parte do imaginário de todos. A Rua Sésamo e as suas personagens completaram 45 anos. Sim, o Egas, o Becas, o Monstro das Bolachas e o Popas Amarelo já fazem parte da nossa vida há quase meio século. O espaço é curto e seria muito injusto mencionar apenas alguns momentos da série, por isso fica um vídeo, que vale mais que mil palavras.

 

http://youtu.be/o6XY0KmeQP8
 

White House = Scandal?

Numa visita à Casa Branca, a cantora Rhianna tirou várias fotos a remeter os fãs para as personagens de Scandal. Desde Cyrus, a Fitz e Abby, RiRi, como é conhecida pelos fãs, fez referência aos vários cargos que o elenco secundário do drama ocupam, provando assim que também é fã da série que via numa das suas melhores temporadas.

 

Sem Título