As séries Homeland, The Affair e Saving Hope acabam de ser renovadas, garantindo assim novas temporadas dos três sucessos televisivos.

Homeland-homeland-30373154-1600-1200Dramas com um êxito exponencial, Homeland e The Affair, ambas produções da Showtime, foram renovadas para a quinta e segunda temporadas, respetivamente. Prevê-se que a quinta temporada de Homeland tenha 12 episódios, e que a segunda temporada de The Affair tenha 10 episódios.

Atualmente na quarta temporada, o enredo de Homeland deslocou-se para o Médio Oriente, onde Carrie arranjou um novo cargo na luta contra o terrorismo.

A estreante The Affair tem vindo a abordar as consequências de um caso extra-conjugal, sob a perspetiva das duas partes: traidor e traidora.

THE AFFAIRPara Saving Hope, série da CTV com um trama médico de teor sobrenatural, é igualmente confirmada a produção de uma quarta temporada com 18 episódios. A série trata a luta de Alex (médica) a tentar salvar a vida do seu noivo Charles, um médico que, depois de um acidente, entra em coma e descobre que pode deambular pelo hospital na forma de espírito.

Três séries de sucesso que prometem trazer mais dramas e surpresas a quem as acompanha.