O próximo álbum de Marina And The Diamonds chama-se Froot e o seu lançamento está previsto para o próximo mês de abril.

Há já alguns dias que Marina Diamindis tem vindo a fornecer algumas informações relativas ao seu próximo álbum, nomeadamente há uma semana, quando a cantora partilhou no Instagram uma fotografia com uma descrição onde apenas se podia ser “11/11”:

11/11

A post shared by @marinadiamandis on

Partilhou também com os seus fãs a tracklist de Froot e esta terça feira (11) revelou a capa do novo projeto:

FROOT

Também nesta terça feira, Marina lançou o videoclip do primeiro single deste álbum, Froot. Ao longo de todo o vídeo, cheio de brilho e glamour, a artista demonstra que apesar da morte simbólica do seu alter-ego Electra Heart e de alguns problemas relacionados com depressão que teve nos últimos tempos, nada irá pará-la.

Numa entrevista ao site The Line Of Best Fit, a cantora, que recentemente completou 29 anos, afirma que o seu novo álbum será mais “reflexivo”“a primeira metade será sobre um relacionamento que tive e que terminou. Não é nada com o qual me sinta mal e não é algo que tinha em mente antes da composição”. Na mesma entrevista, salienta que Froot terá um registo pop com um pouco de rock, um “pop alternativo”.

Froot será lançado a 6 de abril, e quem encomendar já o álbum terá acesso a uma nova faixa todos os meses até à data de lançamento, tal como a cantora explicou neste tweet: