Emmy Of The Week

Emmy of the Week #6: Claire Danes

Hoje, no Espalha-Factos, continuamos com a rubrica que elege as melhores performances televisivas da semana.

Emmy of the Week

Homeland - Claire Danes

Claire Danes, em Homeland

Em From A To B And Back Again, a sempre intensa e credível Claire Danes presenteou-nos com a melhor performance da presente temporada de Homeland. Carrie Mathison foi tão repulsiva quanto cativante ao continuar a manipulação sexual/emocional de Ayan e, acima de tudo, ao alcançar um pico de amoralidade na cena em que ordena um ataque que significaria a morte do amigo Saul. A facilidade em não nos deixar indiferentes, em nos transmitir os seus constantes gumes emocionais (conjuga fragilidade e raiva; que nos fazem julgar veementemente as suas acções) é o cunho de uma grande atriz. Carrie é o coração de Homeland.

Também no pódio:

Steve McGarrett

Alex O’Loughlin, em Hawaii Five-0

No episódio nº 100 da série policial da CBS, Alex O’Loughlin (Steve McGarrett) foi a figura de destaque, estando à altura e fazendo proveito de um argumento que possibilitava a sua centralidade. Raptado, drogado e torturado, Steve alucina um lugar mental em que o pai não é assassinado. É a nossa porta de entrada numa realidade alternativa bem mais simpática. Em contrapartida, os momentos finais – em que, depois de resgatado, colapsa emocionalmente – são de uma amargura memorável.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
moxie netflix
‘Moxie’. Comédia feminista de Amy Poehler chega à Netflix