The Very Boring Piece, espetáculo de dança contemporânea coreografado por Cristina Planas Leitão e Jasmina Krizaj para a Companhia Instável, chega amanhã e quinta-feira ao Café-Teatro do Teatro Municipal Campo Alegre, no Porto, às 21h30.

A peça tenta ser a construção possível daquilo que é invisível e inapreensível, buscando o conhecimento sobre um estado indefinido e ambíguo, que prevalece no constante processo de transformação ou, neste caso, na criação e interpretação da peça.

Expectativa, tensão e hesitação, ligados a um forte desejo para transcender ao desconhecido, são elementos inevitáveis desta criação. Esta peça poderá ser uma nebulosa, um objeto astronómico difuso para ser experienciado e não resolvido.

As coreógrafas, que também são intérpretes, embarcam nesta descoberta com Simon Wehrli, um terceiro vetor que trará ainda mais possibilidades e criará juntamente com as criadoras “vários possíveis pós-eventos” com esta peça.

O preço dos bilhetes varia entre os 5 e 7,5€ e podem ser comprados na bilheteira do Teatro ou através da internet. Vê agora o trailer da peça.