a

‘Game of Thrones’: Brandon Stark fica fora da 5ª temporada

Em declarações ao site Entertainment Weekly, um dos criadores de Game of Thrones (A Guerra dos Tronos), David Benioff, confirmou que o enredo centrado na personagem Brandon Stark, interpretado por Isaac Hempstead-Wright, não fará parte da próxima temporada da série da HBO.

Desta forma, para além do próprio Bran, também Meera (Ellie Kendrick) e Hodor (Kristian Nairn) estarão ausentes daquela que será já a quinta temporada da série baseada na saga A Song of Ice and Fire (As Crónicas de Gelo e Fogo), do escritor George R. R. Martin.

Tais ausências foram explicada por Benioff: “Apesar de já termos feito algumas alterações relativamente aos livros, estamos a fazer o possível para manter os vários enredos o mais próximo possível do material original, tentando também mantê-los cronologicamente paralelos.

E o problema está no facto de, na temporada passada, já termos atingido o final do enredo de Bran. Assim, se continuássemos a acompanhá-lo no próximo ano, iríamos estar a colocá-lo muito à frente do resto das personagens. Acho que faz sentido termos parado onde parámos. Ao invés de mostrarmos a personagem parada numa caverna durante uma temporada inteira, achámos que seria interessante deixá-la de lado por algum tempo.

as

Assim, apesar da anunciada ausência, podemos esperar um regresso de Bran e do fan-favourite Hodor na sexta temporada que, convém relembrar, já foi confirmada pela HBO.

Mais Artigos
Vertigem Azul Luc Besson TVCine Edition
Luc Besson. Cineasta é o artista a recordar em março no TVCine Edition