Vintage

Casulo #5: We Buffalo e Leon Bridges

Esta semana, apresentamos um Casulo vintage, com músicas bem atuais, mas que podiam ter sido tocadas ou cantadas há umas décadas atrás.

De um lado teremos o estilo rock dos portugueses We Buffalo; diretamente dos Estados Unidos, o soul de Leon Bridges.

We Buffalo

Os We Buffalo são um trio português de blues stoner rock, com um som vintage que leva os seus ouvintes para a década de 70. A banda é composta por Ricardo da Silva (baixo e vocais), Pedro Veiga (bateria e vocais) e Márcia Correia (teclas e vocais). O grupo encontra-se atualmente a promover o seu primeiro álbum, All In. O trio vai passar por vários pontos do país, nomeadamente no Porto, no próximo dia 7 de novembro no Metalpoint, onde marcarão presença os Karpa e os Orange Tre.

We Buffalo

All In já está disponível no Spotify, e podes ouvir aqui:

Leon Bridges

Natural do Texas, Leon Bridges é um cantor e compositor de soul que começou a sua carreira na Música há relativamente pouco tempo. Há menos de um mês, lançou as suas primeiras duas músicas, Comming Home Better Man. Ao escutarmos os temas, viajamos imediatamente no tempo para a década de 50 e 60, onde artistas como Etta James, Nina Simone e Ray Charles brilhavam no mesmo género musical.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/171572321″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Para já, o cantor ainda não revelou informações acerca de um primeiro álbum ou EP. No entanto, espera-se que consiga cativar mais pessoas para o estilo musical que representa.

Casulo desta semana despede-se, com a promessa de continuar a surpreender semana após semana, com novos artistas dos mais diversos estilos musicais.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Idina Menzel revela que a sequela de Frozen está em desenvolvimento
Audiências. Tarde de cinema da SIC derrota ‘Em Família’