Esta semana, o Zapping Internacional põe-te a par de tudo o que precisas de saber sobre a tua série favorita. Entre atores novos, cancelamentos e regressos, está tudo aqui.

 

Adeus… e esperemos que até um dia!

Comecemos pelas más notícias. Esta semana começaram a ser divulgadas as séries que não conseguiram cativar as audiências ao ponto de puderem ter uma temporada completa. A ABC estreou a onda de cancelamentos com o fim anunciado da série Manhattan Love Story, que não terá mais episódios além dos quatro já exibidos. O mesmo destino para Utopia, da FOX, que não contará com episódios novos. Melhor sorte para A to Z e Bad Jugde da NBC, pois irão para o ar os 13 episódios já gravados. A CBS também anunciou hoje que a sétima temporada de Mentalista será a derradeira.

Índice

 

Conheço esta cara de algum lado

Águas passadas não movem moinhos, mas neste caso poderíamos dizer o contrário. Soubemos hoje que duas grandes personagens do panorama atual televisivo estão de volta: Colin Sweeney e Maya Pope. Um dos vilões favoritos de The Good Wife, Colin Sweeney, está de volta pelas mãos de Dylan Baker (o seu papel como ator convidado na série já lhe valeu três nomeações para os Emmy) e desta vez pretende processar um canal de televisão por atentar contra o seu nome. Khandi Alexander participará no ultimo episódio de Scandal antes da pausa natalícia e, como não é de estranhar, pouco se sabe sobre as novidades da sua personagem. Destaque ainda para dois novos elementos em séries da ABC: Marcia Gray Harden fará uma participação em How To Get Away With Murder e Victoria Smurfit visitará Storybrooke em Once Upon a Time.

colin

 

Começa a parecer que é Natal

Por muito que queiramos, não há como evitar. As ruas já têm luzes natalícias e os anúncios de brinquedos estão aí. Para além das árvores de Natal, do bacalhau e das prendas, nada como relembrar que a época natalícia é também época de descanso das nossas séries favoritas. A ABC antecipou-se e já divulgou o calendário de Inverno. A trilogia de Shonda Rhimes irá para a Shondaland mais cedo do que as companheiras, sendo que os últimos episódios de Anatomia de Grey, Scandal e How To Get Away With Murder estão previstos para o dia 20 de novembro. Ressurection e Revenge despedem-se no dia 7 de dezembro e Castle um dia depois. Dia 9 é o dia dos super-heróis reporem as energias em MARVEL’S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. e as protagonistas de Nashville cantam-nos a canção de despedida dia 10. Para não nos esquecermos que esta é uma época de magia, Once Upon a Time fecha o calendário a dia 14.

shonda-rhimes-thursday-abc-greys-anatomy-scandal-how-to-get-away-with-murder

 

É uma honra estar nomeado

E como do Natal à Passagem de Ano vão sete dias, sabemos que a época de prémios está à porta. Os nomeados para os People’s Choice Awards 2015 já foram revelados e The Vampire Diaries lidera as preferências dos espectadores. Once Upon a Time, Supernatural, Castle e Bones também lideram em algumas categorias. Como estes são os prémios do ‘povo’, as votações já estão abertas, e podes escolher aqui. Allison Janney e Anna Faris, de Mom, apresentarão a cerimónia da CBS a 7 de janeiro de 2015.

Índice