none

As quedas estreiam-se no Porto

A nova criação do coreógrafo Victor Hugo Pontes, Fall, estreia-se no próximo sábado, 8 de novembro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Teatro Municipal Rivoli, inserida na programação de O Rivoli Já Dança!.

A peça, coproduzida pela associação cultural Nome Próprio, Teatro Municipal do Porto, Centro Cultural Vila Flor, Teatro Municipal Maria Matos e Theatro Circo, foi feita a partir de estudos sobre a queda de autores como Yves Klein e Bas Jan Ader.

Fall é uma peça que pode ser interpretada através dos vários sentidos que a palavra que lhe dá título tem: a queda (fall, em inglês) enquanto movimento físico que acompanha a vida humana; as quebras emocionais; aquilo que se entende por “quedar-se de amores”; e a renovação após o colapso, tal como o outono (fall, na língua inglesa) é um ciclo de mudança para uma nova etapa.

O espetáculo da Nome Próprio conta com interpretação de Anaísa Lopes, Ángela Díaz Quintela, António Torres, Daniela Cruz, Diogo Almeida, Marco da Silva Ferreira e Valter Fernandes. Os bilhetes custam cinco euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Bem Me Quer
Audiências. ‘Bem Me Quer’ lidera e sobe a programa mais visto do dia