James Blunt é conhecido pelas suas respostas sarcásticas e mordazes na rede social. Embora a conta de Twitter tenha sido feita pela editora musical, que pediu ao britânico para ir respondendo aos fãs, rapidamente perceberam que a ideia poderia não ter sido assim tão bonita…

Bem, para quem gosta de respostas que variam entre o nível ‘diva’ ou ‘humor negro’, a conta de James Blunt é definitivamente para ser seguida. Aqui fica um exemplo.

Glad you’re not my dentist. RT @AlastairBroon: Every time that James Blunt opens his mouth I’d like to punch him in it

— James Blunt (@JamesBlunt) 18 novembro 2013

Nem todos apreciam este tipo de relacionamento com os fãs, é verdade. A editora do músico é exemplo disso. Ao perceber que a postura de Blunt não era a mais convencional, pediram-lhe para parar de twittar. 

A resposta de James Blunt foi a seguinte:

“O Twitter é só a opinião das pessoas. E as opiniões são assim, toda a gente tem uma.” 

A verdade é que James Blunt já provou que consegue lidar bem com as críticas. Tanto que, há pouco tempo, veio a público pedir desculpa por ter feito o hit You’re Beautiful. A razão? Foi imposta às pessoas: “desculpem se a música vos foi empurrada garganta abaixo. Tornou-se irritante e as pessoas começaram a associar a música ao artista”, disse, em declarações à Hello.