lisboa games week

Lisboa Games Week começa já amanhã

A Feira Internacional de Lisboa (FIL) abre amanhã as portas para receber a primeira edição do Lisboa Games Week, que irá decorrer entre 6 e 9 de novembro.

Face ao crescimento da indústria dos videojogos em Portugal, nos últimos anos, a organização do Lisboa Games Week espera uma média de 50.000 visitantes nos quatro dias do evento, que irá contar com a presença de várias novidades do mundo dos videojogos, como é o caso do Pro Evolution Soccer 2015, do Bloodborne, do Until Dawn, entre muitos outros.

Lisboa Game Week

Promovido pela Worten, o Lisboa Games Week, para além dos stands da Sony, da Microsoft e da Nintendo, tem também um lounge de entretenimento, um espaço família e vários torneios de consolas, onde os entusiastas dos videojogos podem competir entre si. Os bilhetes podem ser adquiridos na Bilheteira Online (Ticketline), nos Balcões CTT e na Bilheteira da FIL (apenas durante os dias do evento) e cada bilhete tem o custo de 7€ (entrada gratuita para menores de sete anos).

Artigo redigido por Pedro Beleza.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira esteve para renovar contrato com a SIC até 2025