14020522538928_997x0

Exposição. ‘Costuras à Flor da Pele’, de Koen Suidgeest, no Lisbon Story Center

A exposição Costuras à Flor da Pele, de Koen Suidgeest, inaugura a dia seis de novembro pelas 17h30, no Lisbon Story Center

Costuras à Flor da Pele é o resultado de uma iniciativa de Suidgeest, na qual participaram mais de 200 mulheres que viveram com o cancro da mama, quer por terem sofrido a doença na pele ou por terem lidado com  ela de perto.

A Sanofi decidiu trazer a Portugal o trabalho do premiado fotógrafo e cineasta e irá contribuir com 1€ do valor do bilhete de cada visitante da exposição para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A exposição, que pretende também servir como campanha de sensibilização,  foi um grande sucesso junto do público de Madrid e de Barcelona, onde já esteve exposta.

Costuras à Flor da Pele  estará presente até ao dia 20 de novembro no Lisbon Story Center, na Praça do Comércio 78, em Lisboa. As visitas irão decorrer das 10h às 20h.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
'Red, White and Blue' da coleção 'Small Axe'
‘Small Axe’: ‘Red, White and Blue’ chega à HBO