Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, ou Lorde, como é mais conhecida, pode ainda nem ter 18 anos (completa-os no próximo dia 7) mas há muito que brilha por alguns dos maiores palcos internacionais. A sua dedicação e talento não são, contudo, recentes e um vídeo publicado esta semana confirma-o.

Publicado pela conta Lorde Updates há poucos dias e partilhado pela NME, um vídeo da jovem neo-zelandesa a cantar Use Somebody, dos Kings of Leon, numa estação de rádio do seu país começa agora a fazer sucesso e promete conquistar corações de todos aqueles que até hoje já vinham a ser convencidos pela irreverente cantora. O próprio radialista revelava, já na altura, “ser um prazer ouvir uma voz como esta”. Quase seis anos depois, qual será a sua reação?

Entretanto, a Billboard revelou ainda que, pouco depois de, aos 13 anos, participar num concurso de talentos na escola, em que fez um cover de Warwick Avenue, de Duffy, Lorde havia chegado a acordo com a editora Universal. O seu primeiro álbum (Pure Heroine) chegou três anos depois às lojas.

Mais recentemente, recorde-se, a cantora de hits como Royals e Tennis Court ficou encarregue da banda sonora do novo The Hunger Games