Para promover a sua nova coleção de sapatos para a Nordstrom, Sarah Jessica Parker escolheu West Village. Este era o bairro onde residia a sua personagem de O Sexo e a Cidade, Carrie Bradshaw. Tudo parece normal, até ao facto da atriz não ter pedido autorização, o que deixou os moradores irritados.

Sarah Jessica Parker aproveitou a ligação da sua personagem, Carrie Bradshaw, à moda, para realizar esta sessão fotográfica. Mas o seu regresso ao número 66 da Perry Street, onde residia Carrie Bradshaw, apesar de ter agradado os fãs, provocou o descontentamento dos moradores deste bairro.

Desde O Sexo e a Cidade, que este tem sido um local muito visitado. Ao longo do tempo, os moradores têm-se mostrado insatisfeitos com a ocupação dos passeios da rua. Mas, desta vez, a questão é outra. Sarah Jessica Parker aparentemente não pediu permissão ao dono da residência para a sessão fotográfica. O presidente de moradores da Perry Street, Gerard Banu, declarou : “Ninguém pediu autorização ao proprietário. O assédio dos fãs de O Sexo e a Cidade ainda é muito intenso”

Sarah Jessica Parker ainda publicou algumas fotografias no Instagram. Se algumas delas mostram filas de sapatos ao longo da rua, outras exibem filas de sapatos para lá da placa de proibição nas escadas. Em declarações ao New York Post, Gerard Banu mencionou ainda que “A única coisa que eu posso sugerir a SJP é que quando ela escrever um novo argumento, que mude a morada de Carrie.” Sarah Jessica Parker não comentou esta polémica.

spjcollectionsjpcollection instagram sjpcollection instagram sjpcollection instagram