David Guetta, um dos produtores mais conhecidos e respeitados no mundo da música eletrónica, apresentou aos seus fãs no passado dia 31 de outubro um videoclip de cortar a respiração de Dangerous, o seu mais recente trabalho, realizado com a voz de Sam Martin. A música, que ocupa atualmente o quarto posto no ranking da Beatport, será uma das faixas de Listen, o álbum que o DJ francês irá lançar no próximo dia 21 de novembro.

Foi com satisfação que os fãs de David Guetta assistiram ao videoclip oficial de Dangerous. Com uma duração superior a sete minutos, o vídeo, cuja produção foi dirigida por Jonas Akerlund, apresenta-nos uma corrida de Fórmula 1 entre David Guetta e Romain Grosjean, um verdadeiro atleta do desporto motorizado.

Com uma rivalidade muito acesa, foi na companhia de muitas mulheres bonitas que os dois corredores se fazem acompanhar até à pista, onde se passa toda a ação, muito bem produzida e que nos faz esquecer, por momentos, que estamos a assistir a nada mais do que ficção:

À hora da escrita deste texto, o videoclip contava já com cerca de 1,3 milhões de visualizações em cinco dias e uma taxa de aprovação superior a 92% no YouTube.

Para além dos fãs de música eletrónica, Dangerous recebeu também a atenção de outros DJs de renome, que não hesitaram fazer o seu próprio remix da música. Steve Aoki, considerado o décimo melhor DJ do mundo pelo ranking da DJ Mag, foi um deles: