Foi preciso esperar cerca de seis meses, mas Rihanna acabou por regressar ao Instagram, onde volta agora a fazer companhia aos seus quase 13 milhões de seguidores. Em maio, recorde-se, a cantora norte-americana fez parte do protesto contra a política de partilha da rede social.

Lembram-se de quando o Instagram foi motivo de polémica pela sua política contra fotografias de mulheres em topless? Pois bem, Rihanna demorou seis meses a esquecer o episódio até que, este domingo, regressou finalmente à maior rede social dedicada à fotografia da atualidade.  E que regresso. Primeiro, publicou uma selfie com a legenda ‘Hellurrr #badgalback‘ (inserida abaixo), seguindo-se a publicação de diversas montagens relacionadas com o tema Tartarugas Ninja.

Rihanna_Instagram

Já hoje, segunda-feira, a artista de 26 anos publicou nove (isso mesmo, nove!) fotografias de sessões fotográficas. Para aqueles que ainda não a seguem, podem fazê-lo aqui. E para aqueles que estavam há muito à espera do regresso, quantos likes já fizeram?