Há menos de um ano, Beyoncé surpreendeu todo o mundo da música ao lançar um álbum surpresa no iTunes. De um momento para o outro, passava a estar disponível um conjunto de 14 faixas inéditas, acompanhado de 16 vídeos gravados um pouco por todo o mundo. Agora, já este mês, a história poderá repetir-se.

Não há dúvidas: na altura, BEYONCÉ (o seu quinto álbum de estúdio) foi um sucesso e a rampa de lançamento perfeita para a segunda metade da The Mrs. Carter Show World Tour, que terminou na Meo Arena, em Lisboa, a 27 de março de 2014. Onze meses depois do lançamento do álbum, poderá ser partilhada uma sequela, também ela surpreendente, e o anúncio chega-nos através da conta @GagaLovesBey no Twitter.

Como é avançado, poderá ser lançado no dia 14 de novembro um segundo volume de BEYONCÉ (que consiste em 11 faixas), assim como uma versão completa, com os dois álbuns. A primeira edição vendeu, em apenas três dias, 617.000 cópias, chegando mesmo às 991.000 após dez dias na loja virtual da Apple. A Billboard tentou entrar em contacto com a artista e o seu departamento mas, conforme indica, não obteve qualquer indicação quer em sentido de confirmação quer de negação.

Ainda de acordo com o mesmo tweet, o segundo volume conta com participações de Nicki Minaj, Rihanna e Justin Timberlake.