O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Brevemente. Talento em direto chega à SIC

Na semana em que a SIC estreia as galas em direto do Factor X, a SIC Radical estreia a nova série The Real L Word. Já na FOX Life começa a quinta temporada de Downton Abbey e o TLC emite a quinta temporada de As Dependências Mais Bizarras . Conhece as propostas que o Espalha-Factos te dá para os próximos dias, para que não percas nada do que se vai passar… Brevemente!

Sugestão EF – Factor X (SIC)

Depois de oito emissões gravadas – na qual pudemos ver a fase de audições e do bootcamp – o Factor X da SIC inicia este domingo uma nova fase: a das galas em direto. A João Manzarra junta-se Cláudia Vieira, fazendo regressar a dupla de sucesso que conduziu três temporadas do Ídolos. A partir deste dia 2 de novembro, todas as semanas, os talentos sobem ao palco e serão avaliados pelos mentoresMas quem decide quem fica e quem sai é o público, que passa a ter a decisão nas suas mãos.

factor x 1

Nesta segunda edição do programa existe mais uma categoria e, por isso mesmo, a divisão é feita de forma diferente: raparigas, rapazes, grupos e adultos. Mimi Froes, Marta Carvalho, Inês Morais Isabel Nóbrega compõem a primeira categoria e são coordenadas por Miguel Guedes. Já Rúben Pires, Júnior Oliveira, João Duarte e Matheus Paraízo formam a categoria dos rapazes e são liderados por Sónia Tavares.

factor x 2

Paulo Ventura volta a ficar com a categoria ‘grupos’ e terá em jogo as XTAG, as P.Y.T., os POP4ROC e os Babel. Finalmente, Paulo Junqueiro comanda os concorrentes adultos, ou seja, Rúben Mendes, Lúcia Mourinho, Kika Cardoso Jorge Baptista.

A partir de agora, as emoções são cada vez maiores no Factor X e a escolha será cada vez mais difícil. Quem será a próxima estrela da música portuguesa? A estreia das galas do Factor X – 2ª edição para ver no domingo, às 22h00, na SIC.

Sugestões Rápidas


The Real L Word – Só Entre Elas (SIC Radical)

the l world

Dos produtores da série homónima The L Word e dos criadores de Project Runway e Top Chef, chega agora este reality show à SIC Radical. The Real L Word – Só Entre Elas é uma série de televisão americana que acompanha um grupo de mulheres fortes e bem-sucedidas enquanto vivem o seu quotidiano em Los Angeles. O facto de serem lésbicas dá o mote para os diversos momentos pelos quais vão passar no seu dia-a-dia. Estreia sábado, dia 2 de novembro, às 00h00, na SIC Radical.

Downton Abbey – Temporada 5 (FOX Life)
downton abbey

Estreia na terça-feira, dia 4 de novembro, às 21h45, na FOX Life, a quinta temporada de Downton Abbey. Os novos episódios trazem uma nova etapa para a família Crawley e vai contar com novas personagens interpretadas por atores como Anna Chancellor, James Faulkner e Emma Lowndes.

As dependências mais bizarras (TLC)

1705745A dependência é uma doença da raça humana, presente em todos os estilos de vida e tendo, não raras vezes, um impacto duradouro nas pessoas dependentes e nos seus entes queridos. O TLC revela-lhe o lado amargo e duro das dependências mais estranhas do ser humano. A quinta temporada de My Strange Addiction – As Dependências Mais Bizarras tem estreia marcada para dia 1 de novembro, às 19h10. 

Edição relativa à semana de 31 de outubro a 6 de novembro de 2014.