Não, não é uma brincadeira. Daniel Radcliffe, para muitos conhecido como o ‘Harry Potter’ da saga de J.K. Rowling, sabe rappar e provou-o esta semana no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O talk-show apresentado por Jimmy Fallon desde o início de 2014 caracteriza-se pelo convite às mais diversas personalidades, que se estendem do mundo da televisão à música, entre outros, e pela originalidade dos ‘desafios’ que o apresentador coloca aos seus convidados.

Desta feita, e depois de já ter participado numa ‘luta’ de fatos com velcro (sim, aconteceu mesmo), Fallon viu Radcliffe confessar o seu gosto pelo rap e a capacidade de memorização das letras de algumas canções, como mais tarde demonstrou ao interpretar Alphabet Aerobics, dos Blackalicious.

É certo que Radcliffe, actualmente com vinte e cinco anos, é sobretudo reconhecido pela sua interpretação do jovem feiticeiro que, de 2001 a 2011, ‘encheu’ os ecrãs com imagens de Hogwarts e duelos frente ao temível Lord Voldemort, mas está também ligado ao teatro e, pelo que dá a mostrar, os seus dotes não são nada limitados.