Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe e… o rap? Isso mesmo!

Não, não é uma brincadeira. Daniel Radcliffe, para muitos conhecido como o ‘Harry Potter’ da saga de J.K. Rowling, sabe rappar e provou-o esta semana no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O talk-show apresentado por Jimmy Fallon desde o início de 2014 caracteriza-se pelo convite às mais diversas personalidades, que se estendem do mundo da televisão à música, entre outros, e pela originalidade dos ‘desafios’ que o apresentador coloca aos seus convidados.

Desta feita, e depois de já ter participado numa ‘luta’ de fatos com velcro (sim, aconteceu mesmo), Fallon viu Radcliffe confessar o seu gosto pelo rap e a capacidade de memorização das letras de algumas canções, como mais tarde demonstrou ao interpretar Alphabet Aerobics, dos Blackalicious.

É certo que Radcliffe, actualmente com vinte e cinco anos, é sobretudo reconhecido pela sua interpretação do jovem feiticeiro que, de 2001 a 2011, ‘encheu’ os ecrãs com imagens de Hogwarts e duelos frente ao temível Lord Voldemort, mas está também ligado ao teatro e, pelo que dá a mostrar, os seus dotes não são nada limitados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Casa Feliz com Diana Chaves, João Baião, Cláudia Vieira e João Paulo Sousa
‘Casa Feliz’ lidera audiências no regresso de João Baião e Diana Chaves