Esta semana, o Zapping Internacional traz-te notícias relacionadas principalmente com o universo masculino do pequeno ecrã. Será influência dos espíritos do Dia das Bruxas?

Quem espera sempre alcança

Poderíamos quase usar este ditado para destacar a grande notícia do dia: Neil Patrick Harris fará uma participação especial nesta temporada de American Horror Story: Freak Show. E não está sozinho: David Burtka, o companheiro do ator, também o acompanhará nesta aventura no circo dos horrores. Depois de ter dado a entender a Ryan Murphy, em mais do que uma ocasião, que gostava de participar na série da FX, Harris viu agora o seu desejo concretizado. O eterno Barney será um “vendedor camaleónico” no episódio duplo do final desta temporada. Já a Burtka cabe um papel desafiante: terá um envolvimento, sexy q.b., com a personagem da protagonista Jessica Lange.

1362069361_neil-patrick-harris-david-burtka-lg

Se um é bom, dois é melhor

E o que é melhor do que voltar a ver Neil Patrick Harris no ecrã? Vê-lo regularmente, claro está. O ator foi convidado pela NBC para liderar o seu próprio programa de televisão. Ainda não se sabe muito, apenas que estreará no horário nobre, num formato com 10 episódios e plateia ao vivo. Contará ainda com apresentações de comédia, números musicais, jogos e brincadeiras com câmaras escondidas com celebridades. Poderá este ser o prelúdio de um Late Night Show with Neil? Esperemos que sim!

NPH-at-Oscars-11-15-14

Say whaaaaatt?

Jimmy Kimmel já nos habituou a grandes momentos no seu programa. Temos que admitir, depois do momento de karaoke brilhante de Emma Stone, dificilmente acreditaríamos que tamanha genialidade pudesse ser suplantada. Mas foi (ou pelo menos ficou ao mesmo nível). No programa da passa terça-feira, o convidado especial foi, nada mais nada menos, do que Daniel Radcliffe, conhecido por muitos como Harry Potter. E Radcliffe surpreendeu o apresentador, a plateia e os espectadores com o rap Alphabet Aerobics, de Blackalicious que apenas pode ser caraterizado como brilhante. Ou, parafraseando um qualquer artigo, “não há dúvidas o porquê de ter sido escolhido para fazer de feiticeiro. O que fez foi pura magia“.

O futuro é na web?

NathanielBuzolic-featureUma das séries de maior sucesso da CW prepara-se agora para ter uma spin-off de uma spin-off, que na verdade é uma prequela, na Internet. Diretamente de The Originals, a personagem Kol verá agora a sua história desenvolvida. É facto assente que os irmãos Mikaelson causam fascínio em muita gente, e depois de vermos a história das personagens Klaus, Elijah e Rebekah mais aprofundada, chega agora a vez do irmão mais novo do clã. The Originals: Awakening contará a história de Kol em 1914, época em que tentou fazer um acordo com as bruxas do French Quarter de Nova Orleães. Nathaniel Buzolic liderará esta série, que tem estreia marcada para dia 10 de novembro em cwtv.com e que terá episódios novos pelo menos até dia 8 de dezembro.