O espetáculo chega ao CCB no próximo sábado e nós temos bilhetes para te oferecer!

COPPIA nasce de um convite feito pelo CCB a Manuela Azevedo, concedendo-lhe Carta Branca para a construção de um espetáculo.

O conceito do projeto significa parelha, dupla, casal, par. E há ainda a associação gráfica de COPPIA com a palavra portuguesa “cópia” e os seus significados – réplica, reflexo, repetição. A ideia de explorar todas estas possibilidades de expressão e de o fazer tendo as canções como ponto de partida é a ideia central da construção do espetáculo, para o qual a vocalista dos Clã desafiou uma dupla de velhos cúmplices – Hélder Gonçalves, a quem cabe a direção musical, e Victor Hugo Pontes, responsável pela direção cénica e cenografia. E, assim se foi desenhando COPPIA – uma viagem pelo que, em todos nós, só faz sentido a dois.

Em parceria com o CCB, o Espalha-Factos tem 5 convites duplos para oferecer para este espetáculo, dia 1 de novembro, às 21 horas, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Para te habilitares a ser um dos vencedores, tens de preencher corretamente o formulário, indicando o teu nome completo, o número do documento de identificação (BI/CC), o teu e-mail e a resposta certa à questão colocada.

Os vencedores serão selecionados a cada 2 respostas corretas. NOTA: Concorre apenas se tiveres a certeza de poder estar presente no dia do espetáculo.