Supostamente seria apenas lançado no início da próxima semana, mas a internet não perdoa: o álbum Motion, de Calvin Harris, caiu hoje no mundo online.

Considerado pela DJ Mag como o 11.º melhor DJ do mundo, o músico, de 30 anos, teria agendado lançar o seu mais recente projeto no próximo dia 4 de novembro mas ‘foi forçado’ a antecipar o ‘evento’ depois de todas as produções do novo álbum terem sido desvendadas, incluindo participações de nomes como Gwen Stefani e Ellie Goulding.

Os hits Summer, Under Control e, mais recentemente-chegado, Blame, produzido com a voz de John Newman, são apenas três das quinze faixas que poderão ser encontradas na tracklist de Motion, que, depois de I Created Disco (2007), Ready for the Weekend (2009) e 18 Months (2012), se torna no quarto álbum de Calvin Harris.

O músico, produtor e cantor escocês fugiu também um pouco ao registo da música eletrónica com músicas como Love Now, com os All About She, e ainda Ecstasy, gravada em conjunto com os Hurts. Ouve aqui o álbum completo:

  1. Faith
  2. Under Control
  3. Blame
  4. Love Now
  5. Slow Acid
  6. Outside
  7. It Was You
  8. Summer
  9. Overdrive
  10. Ecstasy
  11. Pray to God
  12. Open Wide
  13. Together
  14. Burnin
  15. Dollar Signs

ATUALIZAÇÃO: Todas as músicas foram agora removidas dos links acima incluídos, mas, se não contares a ninguém, podes fazer o download do álbum aqui.