O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
da

‘Game of Thrones’: 600 figurantes necessários, 86 mil candidatos

Segundo reporta o site norte-americano de entretenimento IGN, 86 mil pessoas compareceram a um open casting promovido pela série Game of Thrones, que necessitava apenas de aproximadamente 600 figurantes para as filmagens de uma batalha de larga escala.

Foi a empresa de produção televisiva Fresco Film que anunciou que iria realizar um open casting, de modo a conseguir reunir cerca de 600 pessoas para servirem de figurantes nas gravações referentes a uma batalha de grandes dimensões que, presumivelmente, poderemos ver na quinta temporada da série da HBO. Os responsáveis pelo anúncio do casting dificilmente esperariam tamanha afluência, já que foram aproximadamente 86 mil as pessoas que marcaram presença para se candidatarem aos lugares disponíveis. Segundo o site TheWrap, a Fresco Film viu-se mesmo na necessidade de aumentar o espaço do seu servidor para acomodar todas as candidaturas.

skdfm

As filmagens em causa estão, neste momento, a acontecer em Espanha, mais concretamente na cidade de Sevilha. No que a especulações diz respeito, presume-se que o nosso país vizinho esteja a ser utilizado para gravações de cenas passadas no solarengo Reino de Dorne, terra do Príncipe Oberyn Martell.

Resta saber quem serão os intervenientes na anunciada batalha. Contará com dragões?