Esta semana, o Zapping Internacional traz-te de tudo um pouco, desde um cheirinho de Halloween até bonecos inspirados em séries, passando por regressos e séries que já fazem parte do nosso calendário há muito tempo. Vê aqui o que vale a pena ver, sem mudares de canal.

Melissa, a bruxinha da América

Zelda, Hilda, Salem e Sabrina. Para quem ainda é do tempo em que as séries davam na RTP 2 à hora do jantar, estes nomes trazem saudade. Felizmente, e como o dia das bruxas está aí à porta, vamos poder rever um pouco da história de Sabrina, the Teenage Witch. Ou quase. O episódio desta semana de Melissa e Joey, protagonizado e produzido por Melissa Joan Hart, contará com a participação especial de Beth Broderick. Broderick será Ellen Radler, uma médica que revela a Mel que nasceu com poderes especiais, mas que não se lembra da sua vida anterior porque foi enviada para Ohio, num programa de proteção de bruxas secreto. E nem o gato foi esquecido! Warlock foi um dos gatos que entrou na série (infelizmente é o único que ainda está vivo), e também esteve presente nas filmagens.

Melissa_and_Joey_Sabrina_Reunion

The 100 prometem surpresas

Depois de ter estreado como série de primavera, The 100 tem agora o merecido lugar de destaque na grelha de programação de outono da CW. O que é que se pode esperar desta segunda temporada? Um enredo muito mais negro, com personagens mais densas e peripécias mais difíceis de ultrapassar. Para além de terem de lutar contra os Grounders, os jovens escolhidos têm agora de se preparar também para as surpresas que podem advir do Mount Weather, já para não falar do regresso dos membros da Ark. Mas, tal como afirma Ricky Whittle, os maiores inimigos dos 100 (ou quase 100), podem ser mesmo os próprios, pois o estado psicológico em que se encontram está muito mais fragilizado.

Para quem não pode acompanhar a estreia da série, nunca é demais lembrar que esta conta com nomes de peso do universo televisivo, como Paige Turco, Isaiah Washington e Henry Ian Cusick.

the-100-season-2-abby1

À quarta é de vez…

… Ou pelo menos a atriz assim o espera. Já foram reveladas as imagens de Nina Dobrev como Tatia, o quarto papel da atriz na saga The Vampire Diaries/The Originals. Depois de ser Elena (e nem vamos contabilizar a Elena humana, a Elena vampira, a Elena vampira sem emoções, a Elena que finge ser a Katherine, …), Katherine e Amara, chegou agora vez de dar vida a uma nova sósia. O episódio com a participação especial da atriz irá para o ar no próximo dia 3 de novembro, e Tatia será alguém do passado, com quem Klaus e Elijah Mikaelson mantiveram uma relação amorosa. Acerca da importância desta nova personagem, Joseph Morgan afirma que contribuirá, em muito, para perceber melhor o passado dos irmãos e o que deu origem à relação que têm hoje. Para além de Nina Dobrev, também Alice Evans regressará ao pequeno ecrã no papel da matriarca Esther.

the-originals-205-8

Mães estão contra Breaking Bad

Não contra a série, leia-se, mas sim contra a coleção de bonecos lançada pela conhecida Toys ‘R’ Us. Uma petição, lançada em Florida, conseguiu reunir mais de 9000 assinaturas para que as figuras saíssem do mercado. Porquê? Porque vender um boneco com um saco de dinheiro e metanfetamina vai contra os valores de família destas matriarcas.

BREAKING-BAD-TOYS

A Toys ‘R’ Us respondeu, afirmando que os bonecos dedicados à série estão de licença sabática. Quem não ficou contente com esta situação foi o protagonista Bryan Cranston, que recorreu ao Twitter para mostrar o seu desagrado.

Sem Título