gata_telhado_quente_1

Gata em Telhado de Zinco Quente no Teatro Aveirense

Com o argumento do notório Tenessee Williams, a mais recente encenação de Jorge Silva Melo, com a produção d’Os Artistas Unidos, continua em viagem pelo país e chega ao soalho do Teatro Aveirense já no próximo dia 18 de outubro.

Gata em Telhado de Zinco Quente revolve em torno de temáticas sociais de natureza negra, tais como a ausência dos filhos, a mentira no seio conjugal e as vidas arruinadas pela dependência do álcool. Uma peça que nos faz questionar, afinal, o que é realmente a propriedade privada e os limites da confiança, numa tragédia encabeçada por Catarina Wallenstein e Rúben Gomes. Podes ler uma análise em detalhe a esta obra, escrita pelo redator Rui Alves de Sousa, aqui.

Atualmente em digressão, Gata em Telhado de Zinco Quente já esteve em exibição no Cartaxo (CCC), Viseu (Teatro Viriato) e em Lisboa (CCB) e brevemente rumará a cidades como Setúbal, Bragança e Porto. A sessão inicia-se às 21h30 e o preço dos bilhetes está afixado a 5€.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sigourney Weaver aguentou seis minutos debaixo de água durante as gravações de ‘Avatar 2’