O capitão da seleção nacional deixou clara a sua posição em relação ao Correio da Manhã. Abordado para uma questão na conferência de imprensa de hoje, Cristiano Ronaldo recusou responder às perguntas da CMTV, devido às notícias publicadas pelo jornal que davam conta de influência sua na saída de Paulo Bento da seleção. 

Durante a conferência de imprensa no seguimento do jogo que marcou a estreia de Fernando Santos na seleção e que acabou com a derrota de Portugal contra a França (2-1), Cristiano Ronaldo afirmou não conhecer a CMTV“O que é isso, CMTV?” foi a pergunta do jogador quando abordado por uma repórter do canal televisivo. A explicação foi-lhe dada, mas mesmo assim Cristiano optou por nem sequer ouvir a pergunta que lhe queriam fazer: “Então esqueça, não vou responder.”

Imediatamente antes deste acontecimento, CR7 tinha sido questionado sobre as notícias publicadas que falavam da sua suposta influência na decisão de Paulo Bento em abandonar o cargo de treinador da seleção nacional. Apenas afirmou que o deixam “triste, desiludido acima de tudo. Como frisou e bem, o jornal, que eu não gosto de frisar, porque eu não tenho respeito nenhum por esse jornal, porque é constantemente a inventar notícias, a inventar polémicas, a inventar um mau relacionamento ou um mau ambiente na seleção. Já tem sido assim desde que eu comecei na seleção, a atacar constantemente a seleção”.

Se neste momento, Cristiano Ronaldo não identificou o meio a que se referia, as dúvidas dissiparam-se quando se recusou a responder às perguntas da repórter da CMTV.