A Telltale Games, empresa norte-americana dedicada ao desenvolvimento de videojogos, divulgou um novo teaser relativo ao jogo alusivo à mediática série Game of Thrones – criada por David Benioff e D. B. Weiss –, que foi oficialmente anunciado no ano transato. 

Depois de, no final do ano anterior, ter revelado que se encontrava a desenvolver um jogo alusivo ao mundo de Game of Thrones (A Guerra dos Tronos, no nosso país), a Telltale Games tem vindo a despertar cada vez mais o interesse dos fãs da série, bem como os do mundo dos videojogos em geral, através do lançamento de intrigantes teaser banners no seu Twitter oficial. A imagem que se segue foi já a segunda do género a ser divulgada pela empresa nos últimos dois meses:

ssaff

Na imagem, pode ver-se uma citação do primeiro livro (A Game of Thrones – A Guerra dos Tronos + A Muralha de Gelo, em Portugal) da saga que serve de base à série (A Song of Ice and Fire As Crónicas de Gelo e Fogo, por terras lusas –, de George R. R. Martin), retirada de uma das falas de Catelyn Stark, na qual a mesma faz uma descrição do bosque sagrado de Winterfell. Adicionalmente, pode ver-se na imagem uma árvore (presumivelmente um represeiro) e uma espada (talvez a antiga Ice, de Ned Stark).

Todos estes elementos parecem indiciar que o enredo principal do jogo será maioritariamente focado no vasto território do Norte. No entanto, não havendo ainda data anunciada para o lançamento do jogo, tudo o que resta aos fãs é esperar. Nada a que um fiel seguidor de Game of Thrones não esteja habituado.