Depois de Nelson Freitas e FunkYou2 (segunda-feira), de Rosinha e Fucking Bastards (terça-feira) e de muito porco no espeto e cerveja a preço ‘de amigo’ disponível, a noite desta quinta-feira da Recepção do Caloiro do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) é a mais aguardada pelos estudantes nortenhos: Jimmy P e Jay Hardway vão animar a Alfândega do Porto com um preço de bilhetes bastante apelativo.

Conhecidos pelo seu estilo peculiar e por serem especialistas na arte de dominar um copo de cerveja como ninguém, os estudantes do norte do país terão hoje mais uma noite daquela que é considerada pela organização como a maior recepção ao caloiro da academia do Porto.

Organizada pela associação de estudantes da própria faculdade, a Recepção ao Caloiro do ISEP é hoje transferida para a Alfândega do Porto, bem ao lado do Rio Douro, e promete muita animação e estilos de música para todos os gostos.

A ‘Noite Moche’, como é hoje chamada, vai ter início às 23h com os G821, qeue resulta de uma fusão de sete MCs prontos para animar o público com muito hip hop e, claro, com músicas exclusivas. Este é a sua produção mais recente:

http://youtu.be/RoYUMJzv3EE

Logo a seguir, por volta das 00h30, o bem conhecido Jimmy P, que irá dar continuação à boa ‘vibe’ que já estará instalada e deixar todo o público de braços no ar, bem à semelhança do que foi conseguido na Recepção ao Caloiro de Lisboa. O música irá continuar com o DJ Kastro, natural de Valongo, e logo a seguir, por volta das 3h da manhã, será altura de Jay Hardway causar furor em solo nacional.

O DJ holandês esteve presente no MEO Sudoeste, no MEO Spot e tem ainda a presença agendada para a Mega Hits King Fest, a ter lugar no MEO Arena, em Novembro. Dotado de uma excelente interação com o público, o jovem de 23 anos foi co-produtor de hits como Wizard e ErroR 404, em conjunto com Martin Garrix, mas o seu mais recente single, Bootcamp, tem feito sucesso nos quatro cantos do mundo:

http://youtu.be/2sciMH5NLU8
O preço dos bilhetes de entrada chega aos quatro euros e meio, mas poderá ser comprado por menos um euro se te antecipares. A AE do ISEP irá assegurar o transporte gratuito desde a sua faculdade até à Alfândega durante toda a noite, segundo dados do site oficial.