A Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (AEFCSH/NOVA) anunciou na noite de ontem a realização do seu 1.º Arraial. Os representantes dos alunos da NOVA guardaram as primeiras novidades até às vésperas do evento, que será já daqui a oito dias, no dia 17 de outubro, e lançaram hoje o primeiro artista do cartaz. 

O primeiro nome a pontuar no cartaz da «única esplanada com faculdade» é Leonel Nunes. O homem do garrafão promete animar as hostes académicas com êxitos como Porque Não Tem Talo o Nabo?, Beber Não Mata ou A Rata Que Tens em Casa.

Hugo Lopes Silva, vice-presidente da AEFCSH/NOVA explica que o evento surge “no seguimento do sucesso que foi o NOVA Day&Night, uma festa que trouxe milhares de pessoas à faculdade“, respondendo aos apelos dos estudantes para que haja “continuidade no que tem sido feito ao longo do último ano pela Direção da Associação de Estudantes e seja realizado na Faculdade um evento académico de grande dimensão“.

O Espalha-Factos é parceiro do evento e sabe que serão ainda anunciados outros dois nomes para o evento. Continua com atenção e acompanha as novidades aqui.