Os últimos dias têm sido recheados de novidades, algumas delas agridoces, para os DJs Avicii e David Guetta. Os artistas de 26 e 46 anos, respetivamente, fazem ambos parte do top-5 mundial, elaborado pela DJ Mag, e lançaram recentemente novos singles para o seu reportório: Avicii apresentou na semana passada ‘These Days‘, ao passo que Guetta decidiu surpreender tudo e todos com ‘Dangerous.

Os últimos dias têm sido bastante agitados para Avicii em termos pessoais. O DJ sueco estava em Miami, onde iria participar no conceituado Ultra Music Festival, quando foi forçado a ir para o hospital, sendo sujeito a uma intervenção cirúrgica para remover o apêndice e a vesícula biliar. Atualmente em processo de recuperação na sua cidade-natal, Estocolmo, o jovem tem cancelados todos os seus espectáculos até ao final do ano mas nem por isso deixa de demonstrar os seus dotes no estúdio.

A música ‘These Days‘, lançada no passado dia 3 de outubro, é o resultado de uma parceria com o respeitado cantor britânico Robbie Williams e irá ser uma das protagonistas no seu novo álbum, Stories, que ficará disponível no início de 2015.

David Guetta continua a demonstrar porque é tão respeitado pelo seu papel como produtor e fez o que nem todos têm a capacidade de fazer: sair da sua própria área de conforto. O francês já tinha avisado que o seu próximo single era diferente de tudo o que tinha feito no passado, e a confirmação chegou na segunda-feira com a divulgação de ‘Dangerous‘, criada em conjunto com Sam Martin, que foge completamente aos bass e drops que o próprio tanto gosta.

O número um do mundo de 2012, autor de outros sucessos de 2014 como Bad, Shot me Down e Lovers on the Sun, prometeu um novo álbum ainda para este ano, com lançamento marcado para dia 24 de novembro.