Para começar da melhor forma o novo ano letivo, a Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) regressa com o seu já habitual Arraial, que se irá realizar entre os dias 10 e 11 de outubro, sexta-feira e sábado. O cartaz já foi divulgado.

A Alameda volta a receber uma das festas mais concorridas da vida académica, com um cartaz variado que promete agradar a todos os gostos. A primeira de duas noites do festival iniciar-se-à com a Tuna Feminina do Instituto, que antecederá a atuação de Ana Malhoa. Depois desse concerto chegam ao palco  os Los Waves, num serão musical que será fechado com os Linda Martini.

Já para o sábado, temos a Tuna Universitária do IST, que vai aquecer a plateia para o concerto de Frankie Chavez. Mas são os britânicos Sigma os cabeça de cartaz deste dia 11, que acabará, em termos de música, com a atuação de Camo & Krooked.

Os bilhetes já estão disponíveis e podem ser adquiridos nas instalações da Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico. Também se encontram à venda no site Ticketline e noutros locais habituais. O bilhete diário têm o custo de 8 euros para sócios da Associação e 10 para os não-sócios. Para quem quiser desfrutar dos dois dias do Arraial, irá compensar comprar o bilhete geral, pelo preço de 11 euros para sócios e 13 para não sócios.