tony-goldwyn-main

Emmy of the Week #1: Tony Goldwyn

Inauguramos hoje uma nova rubrica aqui no Espalha-Factos. Semanalmente, vamos dar-te a conhecer os atores que, na nossa opinião, se destacaram no pequeno ecrã.

Emmy of the Week

scandal-recap-state-of-the-union-tony-goldwyn

Tony Goldwyn, em Scandal

Todos sabem que Shonda Rhimes é especialista em homenagear o poder da mulher em televisão. Mas esta semana, em Scandal, Tony Goldwyn mostrou-nos que consegue roubar as atenções a Kerry Washington. Em State of the Union, um episódio marcadamente político e com um tema em profundo debate na sociedade americana – o controlo de armas – foi o discurso emocionado de Fitz que nos prendeu ao ecrã.

Um discurso marcado pela dor de perder alguém, nomeadamente um filho. E quer tenham sido as palavras em si, ou o brilho nos olhos do ator, não houve quem não pensasse que a sua dor era verdadeira e se deixasse levar pelo sentimento de um pai que passa por isso. O momento em que se dirigiu a Mellie foi único, mas não tão único como a cena indescritível que o casal partilhou no fim do evento, que contou com a mestria da atuação de Bellamy Young, que também merece aqui o reconhecimento.

Também no pódio

kelly-mccreary-1

Kelly McCreary, em Anatomia de Grey

Coincidência ou não, temos outra personagem de Shonda Rhimes em destaque esta semana. Certamente que não voltaremos a ver tanto de Kelly McCreary como esta semana. A nova chefe do departamento de cardiologia do Grey Sloan Memorial Hospital guiou-nos ao longo de cerca de 43 minutos num episódio que não só serviu para conhecermos melhor a nova filha de Ellis Grey como também para avançar na história.

A Dra. Maggie Pierce conseguiu criar empatia com o público (e talvez até muitos se tivessem revoltado com ela contra Meredith) e juntou-se ao também novo membro fixo do elenco, Amelia Shepperd, pelo que esperamos ver grandes momentos destas duas personagens ao longo da temporada.

 

 

Mais Artigos
Alice Cooper
Crítica. ‘Detroit Stories’ mostra um lado novo de Alice Cooper