A Science4you chegou ao Biggs com Aqui Há Ciência, numa parceria da marca com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. O primeiro episódio foi para o ar esta quarta feira, dia 1 de outubro.

A Science4you nasceu em 2008 com o objetivo de “melhorar os níveis de educação da sociedade, através do desenvolvimento de brinquedos e jogos, que permitam às crianças aprender enquanto brincam”.

Desde então muito cresceu e atualmente comercializa também fora de Portugal. A pare da produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos, a empresa portuguesa realiza também festas de aniversário e colónias de férias.

Na passada quarta feira, 1 de outubro, estreou, no Biggs, o programa Aqui Há Ciência. Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, adianta que “os conteúdos educativos dos vários episódios não são mais do que a transposição do que os nossos brinquedos educativos e científicos proporcionam às crianças em termos de aprendizagem e diversão”.

A realização deste projeto, que conta com 26 episódios de aproximadamente 5 minutos, exigiu um investimento de cerca de 100 mil euros.