Já são conhecidos os nomes que irão actuar na ANIL na Recepção ao Caloiro deste ano. O DJ Kura era a única confirmação anunciada, mas na passada quinta feira o cartaz completo foi revelado aos estudantes universitários da Beira Interior.

Os destaques são muitos, começando pelo arraial da cerveja, onde José Malhoa garantirá que toda gente tira o pé do chão, segurando finos em ambas as mãos, na noite de segunda-feira. O rapper Regula anima as hostes de 23 de outubro, quinta feira, com o support dos Karetus, que já tinham rebentado e surpreendido a ANIL no ano passado.

Os portugueses We Trust, conhecidos pela música Time (Better Not Stop), e o DJ Ride serão as atracções principais do dia seguinte, numa recepção ao caloiro que termina no sábado, dia 25, com a presença de Jorge Palma e João Pedro Pais, numa colaboração especial, apresentada já no Rock in Rio deste ano e que chamará público de diferentes faixas etárias.

O estudantes da UBI reagiram bem ao cartaz a partir das redes sociais e, por isso, é esperada uma afluência maior ao evento do que aquela que ocorreu, por exemplo, no ano passado, onde se notou um clima de alguma insatisfação relativamente aos nomes que compunham o cartaz. A Recepção ao Caloiro da Universidade da Beira Interior tem início no dia 18 de outubro, sábado, com a Serenata.

Clica na imagem para consultar o cartaz completo: 

1901177_769152036478178_6978595669631876938_n