Está a ser um final difícil para O Beijo do Escorpião. A novela, que começou modesta mas conquistou a liderança meses depois, não tem conseguido liderar no novo horário, mesmo na sua última semana. Esta quinta-feira, no seu penúltimo episódio, O Beijo do Escorpião voltou a perder para Amor à Vida, na SIC, que está também na sua reta final.

A novela da Globo compete com parte de Jardins Proibidos e o início de O Beijo do Escorpião mas venceu em toda a linha, marcando 12.4 pontos de audiência e 30,5% de share. Quando a novela terminou na SIC, O Beijo do Escorpião conseguiu subir a audiência e venceu tanto o intervalo do terceiro canal como Lado a Lado. Os números finais do penúltimo episódio da novela da TVI foram de 10.7 pontos de audiência e 30,6% de share. Amanhã a novela termina e vai descobrir-se finalmente quem foi o assassino de Fernando, personagem interpretada por Pedro Lima.

Mar Salgado, a novela de primeiro horário da SIC, teve o seu segundo melhor resultado de sempre e deixou Secret Story 5 e Jardins Proibidos muito longe. Na RTP1, a corrida de touros ficou-se pelos 10% de share.

À tarde, a última emissão do Boa Tarde de Conceição Lino despediu-se sem causar mossa na concorrência, nos 12,9% de share.