O-Beijo-do-Escorpião

A um dia de terminar, ‘O Beijo do Escorpião’ continua a perder para ‘Amor à Vida’

Está a ser um final difícil para O Beijo do Escorpião. A novela, que começou modesta mas conquistou a liderança meses depois, não tem conseguido liderar no novo horário, mesmo na sua última semana. Esta quinta-feira, no seu penúltimo episódio, O Beijo do Escorpião voltou a perder para Amor à Vida, na SIC, que está também na sua reta final.

A novela da Globo compete com parte de Jardins Proibidos e o início de O Beijo do Escorpião mas venceu em toda a linha, marcando 12.4 pontos de audiência e 30,5% de share. Quando a novela terminou na SIC, O Beijo do Escorpião conseguiu subir a audiência e venceu tanto o intervalo do terceiro canal como Lado a Lado. Os números finais do penúltimo episódio da novela da TVI foram de 10.7 pontos de audiência e 30,6% de share. Amanhã a novela termina e vai descobrir-se finalmente quem foi o assassino de Fernando, personagem interpretada por Pedro Lima.

Mar Salgado, a novela de primeiro horário da SIC, teve o seu segundo melhor resultado de sempre e deixou Secret Story 5 e Jardins Proibidos muito longe. Na RTP1, a corrida de touros ficou-se pelos 10% de share.

À tarde, a última emissão do Boa Tarde de Conceição Lino despediu-se sem causar mossa na concorrência, nos 12,9% de share.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
José Sócrates
José Sócrates entrevistado na TVI após a acusação da Operação Marquês