Peter Broderick regressa ao nosso país para três concertos em Bragança, Coimbra e Lisboa. A primeira parte caberá a Sumie.

Peter Broderick, homem dos sete instrumentos e dono de uma voz arrepiante, regressa a Lisboa para apresentar o EP Colours Of The Night (Satellite), que antecipa um longa-duração a editar na primavera de 2015.

Espera-se um concerto intimista do homem que também costuma acompanhar os Efterklang e que desta vez trará consigo uma banda composta por amigos suíços com quem esteve em estúdio.

Em Bragança Broderick toca a 9 de outubro, no Museu Abade de Baçalpela mão da Dedos Biónicos. Os bilhetes custam 6 euros.

Em Coimbra a Lugar Comum volta a acolher o artista que em anos idos ali tocou com Nils Frahm e desta feita o concerto decorre no CAV com bilhetes entre os 6 e os 8 euros.

Em Lisboa é o Musicbox que receberá Peter Broderick e os bilhetes custam 10 euros.

A primeira parte dos concertos estará a cargo de Sumieartista com ADN nipónico e escandinavo que assina pela Bella Union, a mesma editora de Broderick, e que ao vivo apresentará temas do seu primeiro trabalho, produzido por Nils Frahm.