The Simpsons

The Simpsons: revelada identidade da personagem morta

Em outubro do ano passado, um dos produtores de The Simpsons, Al Jean, anunciou a morte de uma personagem histórica para o começo da 26ª temporada da série. Ontem, após longos meses de especulação, o episódio Clown in the Dumps foi para o ar e a identidade do(a) falecido(a) foi revelada.

September 28th - The Simpsons

Contrariamente às expetativas induzidas pelo título, não foi Krusty the Clown a perder a vida, mas sim o seu pai Rabbi Hyman Krustofski, (uma personagem bem mais secundária do que os aficionados suspeitavam). A morte chegou cedo e repentina, logo aos oito minutos, acontecendo enquanto Rabbi falava com o filho.

Rabbi - Simpsons death

Dias antes do regresso de The Simpsons, Al Jean alegou que a especulação à volta da personagem falecida se tinha tornada exagerada e que o principal objetivo do episódio era oferecer uma história com uma forte carga emocional. Confirmou ainda que os produtores não seguirão o exemplo de Family Guy, em que o desaparecimento de Brian Griffin, depois de muita polémica à mistura, foi anulado.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Big Brother Cláudio Ramos BB Zoom
Cláudio Ramos reage ao regresso de Teresa Guilherme: “Bem-vinda de volta a casa”