A faixa das 23h nas privadas tem duas novelas prestes a despedir-se, mas O Beijo do Escorpião vacilou ontem e permitiu a liderança de Amor à Vida. Mesmo com o último episódio marcado para esta semana, a novela da TVI ficou a três décimas da concorrente da SIC – 11.6 pontos de audiência e 29,7% de share, contra os 11.9 pontos e 29,7% de Amor à Vida. O Beijo do Escorpião começou também mais tarde que a novela da Globo e terminou mais cedo, num episódio de pouco mais de 30 minutos.

No primeiro horário do primetime, Mar Salgado continua a liderar confortavelmente contra o diário de Secret Story 5 e Jardins Proibidos, e fez subir o Jornal da Noite para terceiro programa mais visto do dia. À meia-noite, Lado a Lado venceu Mulheres por uma décima apenas.

Na RTP1, o Preço Certo voltou a liderar contra o diário da tarde do Secret Story 5 e Bem-Vindos a Beirais voltou aos resultados habituais (16% de share). Água de Mar parece continuar a não convencer e ficou-se pelos 8,1% de share.

Nos totais diários, a TVI venceu o dia com 24%, seguida da SIC com 21,7%, a RTP1 com 14,4% e a RTP2 com 1,7% – menos que o TVI Secret Story, Hollywood e SIC Notícias. O Cabo fechou o dia com 27,8%.