A nova temporada de Once Upon a Time teve início no passado domingo, tendo-se verificado um aumento significativo nas audiências da série. A inclusão de novas personagens, provenientes do recente filme Frozen, é a razão mais provável para tal crescimento.

Quatro meses depois do seu último episódio, repleto de twists e revelações, Once Upon a Time está de regresso à ABC. A quarta temporada da série criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis estreou no passado domingo, e trouxe consigo um crescimento acentuado das audiências. Segundo o site TV Line, a season premiere atraiu a atenção de 9.4 milhões de espectadores. Para efeitos de comparação, refira-se que o episódio correspondente da temporada passada foi visto por 8.52 milhões de pessoas; por sua vez, a última season finale ficou-se pelos 6.8 milhões de espectadores.

A explicação mais provável prende-se, provavelmente, com o facto de esta nova temporada incluir no seu elenco algumas das personagens que ficaram recentemente celebrizadas no filme Frozen, da Disney. Entre elas, incluem-se as irmãs Elsa, interpretada por Georgina Haig, e Anna, a quem Elizabeth Lail dá vida.

O próximo episódio será transmitido no próximo domingo, dia 5 de outubro, nos Estados Unidos da América, na ABC.