O novo programa de domingo das noites RTP1 estreou na vice-liderança, mas a superar o Factor X na SIC. The Voice Kids, com Daniela Mercury e Raquel Tavares como novas juradas, marcou 10.7 pontos de audiência e 20,9% de share, no limiar do milhão de espetadores. A gala de Secret Story 5 foi líder no horário com 14.3 pontos de audiência e 32,9% de share, a deixar Factor X abaixo do milhão de espetadores e com 19,7% de share.

O programa de talentos do canal público, adaptado do formato original que foi exibido ainda este ano, foi responsável pelo minuto mais visto da RTP1, com mais de um milhão de meio de espetadores perto das 23h. O programa praticamente duplicou os resultados do Telejornal, que foi a terceira escolha entre os informativos da noite. Já o The Voice Kids: Exclusivo fez a audiência cair a pique e a descer até aos 6,7% de share.

Em noite de primárias do PS, o programa mais visto do dia foi o Jornal das 8 da TVI com quase um milhão e meio de espetadores, que contribuiu para a liderança folgada do canal neste domingo. A TVI liderou com 23,5%, a SIC ficou com 15,1%, a RTP1 com 14,1% e a RTP2 com um simpático resultado de 3,1%. O Cabo venceu o dia com 33,7%.