John Malkovich é já conhecido em Hollywood por ser um verdadeiro camaleão, pois é capaz de interpretar todo o tipo de papéis. Mas o que poucos sabiam era que o ator de Queres Ser John Malkovich?Linhas de Wellington recriou algumas das fotos mais icónicas de sempre para o fotógrafo Sandro Miller

Desde Einstein e Hitchcock até Che GuevaraMarilyn Monroe, foram várias as personalidades que Malkovich interpretou perante a máquina fotográfica do seu amigo Sandro Miller. O fotógrafo, depois de uma sessão de homenagem ao seu mentor Irving Penn, apercebeu-se que o ator tinha algumas semelhanças com o escritor Truman Capote e decidiu aventurar-se com o seu companheiro de longa data num projeto chamado Malkovich, Malkovich, Malkovich: Homenagem aos grandes mestres da fotografia.

A exposição vai estar no Catherine Edelman Gallery, em Chicago, a partir de 7 de novembro, e vai partilhar com o público o resultado final desta experiência que reúne alguns dos retratos mais conhecidos do mundo da fotografia.

Em baixo podes ver algumas das fotos deste original trabalho. Conheces alguma?