O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
secret-story-5

Canal Secret Story foi mais visto que a RTP2

Pelo segundo dia consecutivo, o canal TVI Secret Story – que transmite o que se passa no reality-show da TVI 24 horas por dia – superou o número de espetadores da RTP2. O canal temático da TVI fechou o dia com uma média de 2,3% de share, superior aos 2% registados pelo segundo canal público.

A diferença entre a RTP2, presente na TDT e todas as operadoras de Cabo, e o TVI Secret Story, apenas na MEO, NOS e Vodafone, foi ainda maior do que na segunda-feira, em que os dois canais ficaram separados por apenas 0,1%.

A Casa dos Segredos também foi responsável pelos quase 25% de share registados pela TVI esta terça-feira. A Gala de Nomeações foi o segundo programa mais visto do dia, a concorrer contra os últimos minutos de Mar Salgado, praticamente todo o episódio de Amor à Vida e o intervalo comercial da SIC. O Extra, transmitido depois da meia-noite, também deu a liderança tranquila à TVI e só o Diário da Tarde perdeu para o campeão Preço Certo, da RTP1.

Ainda assim, Mar Salgado foi o programa mais visto do dia, a vencer Jardins Proibidos por uma margem considerável. O Beijo do Escorpião, transmitido duas horas mais tarde do que era habitual até há duas semanas, ficou-se pelos 10.3 pontos de audiência mas chegou para vencer Lado a Lado, da SIC.