secret-story-5

Canal Secret Story foi mais visto que a RTP2

Pelo segundo dia consecutivo, o canal TVI Secret Story – que transmite o que se passa no reality-show da TVI 24 horas por dia – superou o número de espetadores da RTP2. O canal temático da TVI fechou o dia com uma média de 2,3% de share, superior aos 2% registados pelo segundo canal público.

A diferença entre a RTP2, presente na TDT e todas as operadoras de Cabo, e o TVI Secret Story, apenas na MEO, NOS e Vodafone, foi ainda maior do que na segunda-feira, em que os dois canais ficaram separados por apenas 0,1%.

A Casa dos Segredos também foi responsável pelos quase 25% de share registados pela TVI esta terça-feira. A Gala de Nomeações foi o segundo programa mais visto do dia, a concorrer contra os últimos minutos de Mar Salgado, praticamente todo o episódio de Amor à Vida e o intervalo comercial da SIC. O Extra, transmitido depois da meia-noite, também deu a liderança tranquila à TVI e só o Diário da Tarde perdeu para o campeão Preço Certo, da RTP1.

Ainda assim, Mar Salgado foi o programa mais visto do dia, a vencer Jardins Proibidos por uma margem considerável. O Beijo do Escorpião, transmitido duas horas mais tarde do que era habitual até há duas semanas, ficou-se pelos 10.3 pontos de audiência mas chegou para vencer Lado a Lado, da SIC.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Beartown
‘Beartown’. Próxima série sueca da HBO já tem trailer