Marcou estreia no dia nove de setembro o novo programa Super Adeptos, conduzido por Luís Franco Bastos, e emite hoje já o seu terceiro episódio no Canal Q.

Esta nova aposta do Canal Q promete comentários futebolísticos carregados de humor, com momentos únicos e hilariantes protagonizados por diversas figuras públicas. Ao lado de Luis Franco Bastos, estarão em estúdio Cláudio Almeida (Benfica), Eduardo Madeira (Sporting) e Vasco Correia (Porto). Com nomes destes, certamente que serão programas onde a diversão e o humor sarcástico não vão faltar.

Para além da análise detalhada e nada séria das ocorrências no mundo do futebol, Super Adeptos vai contar com diversas rúbricas e sketchs com a participação confirmada de Nuno Markl, António Raminhos e Manuel Marques.

Super Adeptos promete ser ‘a escapatória mais original aos comentários e análises chatas da televisão’, todas as terças-feiras, às 23h no Canal Q. Estes conteúdos serão partilhados, semanalmente, nas plataformas digitais do Canal Q e da Super Bock Super Adeptos.