Novas temporadas de séries estão prestes a chegar e, se há algo com que podemos contar nestas alturas, é a divulgação de novas previews a torto e a direito. Apenas nesta semana tivemos dois novos trailers de The Walking Dead, dois de American Horror Story: Freak Show e mais um de The Comeback. O Zapping Internacional reuniu-os todos aqui, aproveitando para te trazer ainda novidades sobre o American Idol e o futuro de Maise Williams, a Arya Stark de Game of Thrones.

GIVE HER ANOTHER TAKE!

Por vezes na televisão aparecem séries de qualidade que, infelizmente, não chegam a ser devidamente apreciadas pelo público. The Comeback é um exemplo perfeito disso! Quando estreou em 2005, os telespetadores não estavam preparados para uma sátira tão realista da reality TV.  A brilhante performance de Lisa Kudrow não atraiu muitas audiências mas, ao longo dos últimos anos, conseguiu a tão desejada aclamação da crítica.

A Intertainment Weekly assinalou a série como sendo um dos dez melhores programas da década e nomeou Valerie Cherish, protagonista de The Comeback, como a segunda melhor interpretação de Kudrow, logo a seguir ao seu famoso trabalho como Phoebe em FRIENDS. É motivo para dizer que quem espera sempre alcança. The Comeback pode só ter durado uma temporada em 2005, mas volta agora em 2014 para mais um rodada de novos episódios, com estreia marcada para o próximo mês de novembro.

ALL AROUND ME ARE FAMILIAR FACES

Sim, é verdade, American Idol ainda existe! Pronto para começar a sua 14ª temporada, a outrora rainha das competições musicais apresenta agora um modelo televisivo gasto e cada vez menos interessante. E a única mudança minimamente interessante que a equipa do programa irá fazer não passará de uma substituição temporária!

Refiro-me ao anúncio de Adam Lambert coom substituto de Keith Urban na bancada de júris durante a fase de audições da nova temporada. Por mim, a mudança podia bem ser definitiva! Nada contra Keith mas Adam é uma pessoa bastante carismática que possivelmente daria ao programa uma dinâmica renovada e mais jovem.

Keith Urban não estará presente neste início de temporada porque estará a dar apoio à sua esposa Nicole Kidman. A atriz perdeu o pai de forma trágica na semana passada.

Adam Lambert não é nada estranho à competição, tendo ficado em segundo lugar na oitava temporada. Mesmo não tendo ganho, o cantor conseguiu lançar uma carreira capaz de dar inveja a muitos dos vencedores do programa. Se não acreditam, basta dizer-vos que, atualmente, Adam se encontra em digressão com os Queen, sendo o vocalista provisório da banda.

A VIDA DEPOIS DE ARYA

A derradeira orfã, a criança mais azarada da televisão e a filosofa que afirmou que nada era apenas nada (!), Arya Stark já conquistou o seu lugar entre as personagens mais adoradas da televisão mas, pelos vistos, Maisie Williams não quer dormir à sombra desse sucesso.

A jovem atriz partiu para outro desafio após ter terminado as gravações da nova temporada de Game of Thrones, porém não deixará de interpretar uma vítima. Desta vez o perigo não são espadas ou reis irritantes, mas sim o cyber bullying.

"Game Of Thrones" Season 4 New York Premiere - Arrivals

O telefilme, chamado (previsivelmente) Cyber Bullying e produzido pelo canal britânico Channel 4, contará a história de Casey Jacobs, personagem de Maisie, uma adolescente perseguida por um stalker anónimo. Ben Chanan, diretor do filme, admitiu que Maisie Williams não é apenas incrivelmente talentosa, ela também tem uma presença na tela imediatamente simpática, que te faz torcer por ela”. Não imaginava ninguém além dela para o papel”, acrescentou. Cyber Bullying chegará à televisão no Reino Unido no próximo ano.

FREAK FREAK FREAK

Mantendo a tradição bem viva, a chegada de uma nova temporada de American Horror Story corresponde a uma enchente de pequenos teasers bastante peculiares. Os dois mais recentes provam exatamente isso!

Entre sustos e palhaços assustadores, acho que é cada vez mais seguro afirmar que Freak Show poderá ser o tão aguardado regresso às origens negras da saga de terror. Oito de outubro nunca mais chega!

HUNT OR BE HUNTED!

Falando em regresso às origens, The Walking Dead está cada vez mais distante do estado de inércia em que se encontrava há duas temporadas atrás. Depois duma estadia demasiado calma na prisão, o que quase tornou a série numa versão apocalíptica de Donas de Casa Desesperadas, e de momentos musicais com a melhor música country, o perigo e o suspense estão de volta!

Com o elemento ‘cura’ inserido nesta quinta temporada, The Walking Dead dá um passo na direção certa e, com o mistério que ainda é Terminus, não há como começar uma temporada com mais questões. E, sendo sincero, não há melhor maneira de iniciar uma temporada!

2a8aa205-e719-47bb-d45d-d4ed0c55cbe6_amc_twd_zombies_gallery_4218gn