O Bom. O Mau. O Princípio. A nova série criada por Bruno Heller, que retrata o início da história do legendário super-herói Batman, estreia já no próximo dia 22 nos EUA e a sua exibição em Portugal está agendada para breve.

“Antes de haver Batman, havia Gotham!” Remetendo para uma Nova Iorque suja e criminosa dos anos 80, esta nova aposta conta a história do comissário Gordon (Ben McKenzieOC: Terra dos Ricos) no início da sua carreia policial, voltando atrás no tempo para mostrar como começou a vida de Bruce Wayne, nomeadamente os seus tempos de criança e como surgiram Catwoman, Penguin, Riddler, Jóquer, Poison Ivy e Two-Face.

g

Esta, que é uma das séries mais aguardadas do ano, revelará um capítulo nunca antes contado. “«Gotham» mostra como lidar com o crime numa altura em que não há super heróis, onde existem apenas homens e mulheres comuns e mortais que tentam ultrapassar os problemas”disse Heller em declarações ao The Hollywood Reporter

Para além de Ben McKenzie, a trama contará com outros nomes conhecidos como Jada Pinkett Smith (Matrix), a mulher do ator Will SmithRobin Lord Taylor (The Walking Dead), Cory Michael Smith, Victoria Cartagena (The Good Wife), entre outros.

Gotham II