1618

ePark: já se pode pagar estacionamento em Lisboa através do telemóvel

A ePark é uma aplicação da EMEL que foi projectada para facilitar o pagamento do tarifário de estacionamento através do smartphone, e já está disponível em toda a área da cidade de Lisboa gerida pela mesma.

A aplicação ePark da EMEL foi testada num projeto-piloto que arrancou a 16 de junho deste ano apenas para sistema Android e só em algumas zonas de Lisboa (entre a linha de Entrecampos e a 2.ª Circular). A novidade está na ampliação a toda a área metropolitana e também na disponibilidade para sistemas IOS e Microsoft.

A EMEL faz ainda saber no comunicado que, durante a fase piloto (até 30 de setembro), vai oferecer um saldo de 10 euros em estacionamento a todos os utilizadores pioneiros que instalem a app ePark.

 EMEL-01-790x541

Este upgrade tem como principal objetivo a melhoria contínua da qualidade do serviço prestado aos utilizadores já que o utilizador “apenas paga pelo tempo efectivo de estacionamento”. Ao estacionar, o utilizador deve aceder à aplicação, seleccionar a opção ‘Iniciar’ e o tempo começa a contar até ao período máximo permitido nessa zona. Quando regressa ao carro, basta seleccionar a opção ‘Terminar’ e concluir o pagamento. É ainda possível controlar o período de estacionamento, reduzindo ou aumentando remotamente o mesmo sempre que necessário.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
big shot
‘Big Shot’. Nova série adolescente estreia na Disney+