O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Central-Perk

Friends: The Rembrandts tocam tema da série no novo Central Perk

Para celebrar os 20 anos de FRIENDS, abriu em Manhattan um café pop-up que é uma réplica exata do Central Perk. Para marcar a noite inaugural, a banda The Rembrandts não quis deixar de marcar presença e cantou o lendário tema I’ll Be There For You.

Phil Solem e Danny Wilde, a famosa dupla que constitui os The Rembrandts, começou a noite com três temas originais, e ao quarto fez a alegria dos fãs com o hino da série sobre o grupo de amigos que vive em Nova Iorque. E as palmas não faltaram, obviamente.

O café pop-up foi inaugurado esta quarta e está aberto ao público até dia 18 de outubro. Esta é uma oportunidade para os fãs recordarem de perto os momentos de FRIENDS. Para além da presença de James Michael Tyler, que desempenhava Gunther, também estão presentes o cão de cerâmica, as calças de cabedal de Ross, assim como o seu livro Science Boy, a ecografia de Rachel, o vídeo Buffay: The Vampire Layer e o convite de casamento de Monica e Chandler. Nos ecrãs também passam os melhores momentos dos episódios mais marcantes.